integracaodedados4Crie uma versão oficial e única dos dados com o MDM multidomínios

As soluções de gerenciamento de dados mestres para MDM multidomínios encontram e removem inconsistências e duplicatas nos dados críticos essenciais e, em seguida, os resolvem através dos formatos e sistemas. Ao criar uma visão única, precisa, relevante e confiável do seu negócio, nossas soluções para MDM multidomínios possibilitam utilizar iniciativas chave de TI que agregam valor ao negócio:

Integração de dados do cliente: uma solução MDM multidomínios que oferece uma visão consistente e precisa dos clientes e suas relações com a sua organização, mesmo entre regiões ou linhas de negócios.
Gerenciamento de dados do produto: uma solução MDM multidomínios que garante dados precisos sobre os produtos e as hierarquias do produto em toda a empresa.
Inteligência nos negócios, relatórios e análises: uma solução MDM multidomínios que fornece informações confiáveis e consolidadas aos aplicativos críticos para melhorar a tomada de decisão e eficiência operacional.
Aplicativos compostos: uma solução MDM multidomínios que fornece dados consolidados e confiáveis para aplicativos compostos ou personalizados.
Gerenciamento de canal e cliente B2B: uma solução MDM multidomínios que permite a construção de uma visão de 360 graus das contas dos clientes, incluindo divisões e subsidiárias, produtos e serviços, parceiros de canal e relações complexas entre eles.

Resolva dados inconsistentes e duplicados para apoiar os objetivos estratégicos com o MDM multidomínios

As soluções para MDM multidomínios são baseadas na plataforma, que integra informações e as entrega para qualquer sistema em qualquer contexto. Estas soluções MDM multidomínios são projetadas para eliminar o tempo excessivo gasto procurando e conciliando manualmente dados em diferentes formatos de vários sistemas. Fornecem resultados superiores em MDM multidomínios em todos os locais, aplicativos, canais e departamentos, permitindo que sua organização progrida mais rápida em direção aos objetivos MDM multidomínios críticos de negócios:

• Adquirir e manter clientes.
• Melhorar a eficiência e diminuir custos.
• Integrar fusões e aquisições.
• Gerenciar a conformidade regulatória para aumentar a transparência e limitar os riscos.

A MDM multidomínios aumenta a área de negócios com dados confiáveis e completos

As empresas na Fortune 500 e Global 500 em setores de serviços financeiros e manufatura para ciências da vida e de saúde que demandam MDM multidomínios robustos estão obtendo um tempo de desenvolvimento mais rápido, menor custo total de propriedade e um retorno superior sobre o investimento ao aproveitar as capacidades de soluções para MDM multidomínios em:

• Reconhecer dados duplicados e inconsistentes.
• Resolver os dados em uma única versão da verdade.
• Revelar as relações entre os dados críticos de negócios para obter informações de ações que melhoram o desempenho dos negócios.